top of page

MILÃO - DIA 1.

Neste Post vou contar como foi meu primeiro dia em Milão, me acompanhe por aqui para saber mais detalhes dessa viagem, com dicas, indicações de restaurantes, hotéis e lugares para conhecer, fora a cobertura completa do Salone del Mobile.

Dia 02/04 saí do Brasil rumo a Milão, para trazer todas as novidades da maior feira de arquitetura de interiores do mundo. O Salone del Mobile, ela conta com as maiores marcas e designer, trazendo tendências e novidades em mobiliários e decoração.

The Square Milano Duomo

O hotel fica localizado no centro de Milão, apenas a duzentos metros da Piazza del Duomo. Uma elegância minimalista e refinada resume o hotel, os quartos são altamente confortáveis e cuidadosamente planejados para atender aos hóspedes. Contando também com um restaurante especializado em comida tipicamente italiana, um lounge bar que conta com um espaço aberto na cidade.

Indico este hotel a todos que passarem por Milão, pois sua localização é ótima e a hospedagem melhor ainda, tudo cuidado pelos mínimos detalhes que tornam a experiência muito acolhedora.

Ceresio 7 pools e restaurant

A noite fomos jantar no Ceresio 7 pools e restaurant, ele abriu suas portas no auge da Semana da Moda de Milão, o que não foi coincidência porque é propriedade da dupla de design Dsquared2. A vista é incomparável, uma grande vista de telhados da cidade. No verão, você pode bronzear pelas duas piscinas, saboreando coquetéis enquanto admira o pôr do sol ou jantar na varanda aberta.

Quando o tempo esfria, o design exclusivo do restaurante, proporciona prazer visual mais do que suficiente. O Chef Elio Sironi, anteriormente do Bulgari Hotel em Milão e um restaurante chamado Madai em Porto Cervo, reinterpreta a cozinha local tradicional com combinações e ingredientes incomuns.

O restaurante é especializado em comida Italiana com uma atmosfera cosmopolita. Super indico, pois o ambiente é muito agradável, a vista é maravilhosa fora os pratos que são deliciosos e com uma culinária totalmente diferenciada.

O primeiro dia foi mais calmo, aproveitamos para descansar mas amanhã irei no Salone del Mobile e irei trazer todas as novidades.

bottom of page