MILÃO - DIA 4.

April 7, 2017

Hoje aproveitamos o dia conhecendo e apreciando outros artistas, no Fuorisalone 2017 fomos conferir as peças e novidades da Paola Lenti. Ela utiliza e mescla de forma extraordinária as cores, predominantemente vibrantes mas sempre com muita elegância. Sua trama também é invejável e de muita qualidade, tivemos a oportunidade de vê-la pessoalmente organizando e gerenciando os detalhes do ambiente, realmente uma excelente artista. 

A Moooi foi outro lugar que não poderíamos deixar de ir, sempre muito surpreendente e inovadora. De acordo com Marcel Wanders, fundador da empresa, uma das principais funções do design é criar surpresa, emoção, paixão. Trazendo este conceito para o showroom em Milão. O objetivo da marca com esse espaço icônico foi ressaltar a intensidade das emoções humanas com um toque de surrealismo e ainda servir de inspiração para outros ambientes.

 Aproveitamos o dia para passear e conhecer Via Montenapoleone, ela é composta com lojas e salões de beleza dos nomes mais importantes da moda como Gucci , Bottega Veneta , Armani , Dolce & Gabbana , Prada , Versace , Alberta Ferrettietc. Milão é um local cheio de inspirações para moda, podemos repara pelas pessoas na rua, vitrines das lojas e referencias que vemos em todas os lugares.  

Para finalizar a noite fomos ao Giacomo  Bistrot, cuja reputação gastronômica está focada em peixes. Um restaurante excelente com o ambiente maravilhoso e claro que não poderíamos terminar o dia sem saborear o que a Itália tem de melhor. 

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload