LOUIS VUITTON - OBJETS NOMADES

Hoje, há 25 Nomes de Objets e 10 entre eles serão apresentados pela primeira vez durante Fuori Salone em Milão. De uma rede para uma espreguiçadeira, de uma cadeira de balanço para um banquinho dobrável. Cada Objet personifica os mesmos ideais: um amor pela beleza dos materiais finos, a possibilidade de formas e proporções cuidadosamente equilibradas, artesanato complexo e meticuloso, e atenção ao detalhe.

Criada em 2012, a coleção Objets Nomades mantém viva a longa tradição da Louis Vuitton de objetos de viagem lindamente trabalhados. Alguns dos designers mais renomados do mundo desde então imaginaram deslumbrantes viagens de inspiração Objets, que foram feitas por Louis Vuitton.

As edições limitadas e os protótipos experimentais que compõem a coleção Objets Nomades, todos homenageiam as ordens especiais da casa do passado e acrescentam as visões desafiadoras e contemporâneas de designers criativos de todo o mundo: Atelier Oï, Maarten Baas, Barber e Osgerby, Os irmãos Campana, Damien Langlois-Meurinne, Nendo, Gwenaël Nicolas, Raw Edges, Patricia Urquiola, Marcel Wanders e, mais recentemente, a Índia Mahdavi e Tokujin Yoshioka.

COCOON - FERNANDO & HUMBERTO / CAMPANA

MARACATU - FERNANDO & HUMBERTO / CAMPANA

BELL LAMP - BARBER & OSGERBY

TALISMAN TABLE - INDIA MAHDAVI

HAMMOCK - ATELIER OI

BEACH CHAIR - MAARTEN BAAS

CONCERTINA CHAIR - RAW EDGES

CONCERTINA SHADE - RAW EDGES

STOOL - ATELIER OI

BELT CHAIR - ATELIER OI

CONCERTINA CHAIR - RAW EDGES

TOTEM FLORAL - DAMIEN LANGLOIS-MEURINNE

ERNEST BED - GWENAEL NICOLAS

BLOSSON STOOL - TOKUJIN YOSHIOKA

SHELVES - RAW EDGES

SPIRAL LAMP - ATELIER OI

SURFACE LAMP - NENDO

LOUNGE CHAIR - MARCEL WANDERS