top of page

Área Gourmet - Casa Ilha do Boi

Hoje a obra entregue é um espaço gourmet, em uma casa na Ilha do Boi (Vitória - ES). Além da paisagem natural que já encantadora para os moradores e convidados, esse casal tinha como necessidade um ambiente para receber amigos, realizar recepções e aproveitar essa localização privilegiada.

O casal optou pelo cooktop no lugar de uma churrasqueira, cervejeira e cuba. Para a ilha central foi posicionado uma mesa para 9 pessoas com altura diferente da área de trabalho onde se encontra o cooktop, outra diferença foi os acabamentos, utilizando um branco com textura lisa para a mesa e uma pedra escovada na outra altura.

Outro ponto desse projeto foi um local confortável, onde as pessoas pudessem sentar e também dar apoio a ilha. O mobiliário é adequado para uma área onde terá uma circulação e desgaste maior. As cores ficaram nas cordas náuticas nos bancos/mesinhas de centro.

A paisagem natural serve de cenário perfeito para esse ambiente. A climatização foi importante para dias onde não se queira abrir as portas de correr e deixar um local mais agradável.

Segue mais algumas imagens do projeto.

Gostou desse projeto ? Deixe seu comentário e me acompanhe nas redes sociais (@danielaandradearquitetura) onde sempre libero um conteúdo diário em primeira mão.

bottom of page