Banheiro Linear

October 26, 2018

Hoje falaremos um pouco sobre banheiros. Sabendo que um espaço bem planejado pode fazer com que o ambiente pareça ainda maior, ressaltamos os banheiros lineares, que estão ganhando espaço e sendo bastante utilizados, principalmente em apartamentos, onde geralmente possuem áreas pequenas.

Visando, otimizar os espaços propostos, podemos agregar elementos, trabalhando com a iluminação, marcenaria, cores, detalhes e diversos meios para que consigamos traduzir nossa intenção de grandeza ao ambiente.

Vejamos algumas ideias:

 

Neste ambiente usamos o banheiro junto ao closet, Aproveitamos a bancada da pia e damos seguimento a ela, levando até a penteadeira. Já na penteadeira utilizamos um espelho maior que além do uso para beleza, ele é uma peça chave na hora de ''aumentar'' o ambiente. Também recorremos a tons claros.

Neste outro banheiro usamos nas paredes o revestimento de pedras marmorizadas, dando um charme ao ambiente. No box, optamos por um deck amadeirado, podendo ser natural ou piso que imite a madeira. E como destaque extravagante dispomos da cuba dourada da Deca, trazendo combinação e total elegância como os tons dourados da luminária, da marcenaria e da prateleira.

Aqui continuamos com a sugestão do revestimento marmorizado e de juntar o banheiro a outro elemento, no caso a uma penteadeira. Nesta penteadeira usamos os tons rosados e bronze combinando com os perfis de alumínio do box, a torneira e os acessórios do banheiros, e mesclando a marcenaria entre tons claros, deixando o banheiro com um toque feminino.

Este vem de contrapartida, deixando os tons claros de lado e apostando no escuro. Aqui, visualizamos os detalhes da parede, onde mescla figuras geométricas com cores entre o preto, o cinza e o branco. E analisando melhor, notamos também que os acessórios como o chuveiro, a ducha higiênica e o perfil da janela, tem o mesmo tom do piso, que é o destaque do ambiente na cor preta, 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload