top of page

STUDIO ELA

Studio Ela é um novo conceito de mobiliário assinado pela arquiteta Daniela Andrade.

Este lançando surpreende com o mobiliário de superfícies irregulares aonde as pedras naturais passam por um processo de usinagem de forma inédita.


A modularidade é o conceito principal, aonde pode-se adequar os usos conforme as necessidades. Suas utilizações contemplam a beleza (maquiagem, óculos, jóias ...), escritório, espaço gourmet e outros ambientes.


A exclusividade e inovação norteiam o processo de criação no qual trazem personalidade e sofisticação a linha.


Serão apresentadas três linhas distintas mas que conversam de forma harmônica umas com as outras., na qual mescla pedra, marcenaria e metal.



LINHA VULCANO

O conjunto de mesas foram trabalhadas com pedras esculpidas utilizando uma tecnologia diferenciada que permite delicadeza nos acabamentos e detalhes que remetem a vulcões, o qual denominam as peças. Esses volumes servem de porta copos, taças, petiscos e outros.

LINHA ALLI

O conjunto Alli é composto de gaveteiros, uma mesa e bandejas modulares. Os acabamentos externos da marcenaria permitem a opção da laca fosca, brilhante e lâmina natural.

Esses produtos são compostos com as bandejas na parte superior, na qual permitem uma livre disposição, elas são de formas diferentes umas das outras o que se adequa a muitas utilidades.

As divisões internas dos gaveteiros são ideais para organização e estarão disponíveis em acrílico e couro

Diferencial da linha:

- Mobiliário exclusivo

- Plataforma de vendas online: www.studioela.shop

- Arquivo do mobiliário no 3D Warehouse

bottom of page