Banheiros: papeis de parede e revestimentos

February 1, 2019

Decorar um ambiente por mais simples que possa parecer exige muito de um bom planejamento e de escolhas assertivas. Além de planejar a arquitetura, escolher materiais e sua mobília, existem elementos que podem fazer toda diferença em toda essa composição, no qual precisa existir harmonia.  

 

Falando um pouco sobre as paredes, a alguns anos atrás havia grandes preocupações com relação a que cor utilizar (tintas). Hoje temos uma gama de elementos que podem compor as paredes e deixa-la ainda mais vibrante e cheias de vida. 

 

O papel de parede é uma ótima opção para quem deseja uma obra rápida, simples e prática. A proposta da utilização dos papeis de parede inicialmente se dava pela simplicidade e praticidade de execução. Hoje em dia temos uma demanda forte, designs especialistas na área. 

 

Os revestimentos se tornara uma grande tendência. Além de ser um elemento decorativo incrível ele também serve como uma proteção resguardando o que se tem por baixo. Existem centenas de revestimentos e muito desses fazem a reprodução de outros materiais, tais como: Madeira, tijolos, pedras ou pastilhas.   

E vocês, gostam mais dos papeis de parede ou revestimentos?

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload