11/20 - Casa Mar


Esse projeto é uma casa unifamiliar, com grandes dimensões do terreno , utilizados métodos para iluminação como . A garagem comporta quatro carros sendo dois cobertos e dois não. Tudo foi pensado para uma clareza visual e limpeza da fachada, até mesmo a porta da entrada principal, que na fachada foi trabalhada parte dela com o pé direito duplo.

O living se posiciona na entrada principal da casa, composta por uma porta imponente, que permite uma integração visual com os demais ambientes.

A área de lazer permite a integração entre o espaço gourmet (parte interna) com a piscina (parte externa), local ideal para receber os amigos, fora a borda infinita que possibilita o movimento da água. Essa piscina foi pensada em 2 níveis: a parte mais profunda (banho), a prainha (local de entrada e para as crianças) e o bar molhado que seria um nível intermediário.

A utilização do traz uma sofisticação e na fachada lateral dessa casa. A sua articulação modifica a insolação e faz todo um destaque nessa fachada. Outro pondo de detalhe seria o movimento que os volumes trouxeram para a Casa de numero 11.