top of page

Apartamento AL

Esse apartamento super sofisticado foi projetado de modo a trazer uma elegância ao ambiente, através de marcenaria de alta qualidade e iluminação bem posicionada.

A prateleira de marcenaria em tom branco foi colocada de modo a fazer um contraste com a marcenaria em tom amadeirado, dando todo charme a esse living.

O living da casa é composto pela integração da sala de jantar com a sala de estar.

A cozinha recebeu esse toque elegante através do revestimento em pedra natural Platinus Escuro tanto na parede quanto na bancada.

O revestimento utilizado na bancada de lanches da cozinha é uma pastilha de espelhos bisotados.

O corredor do apartamento foi todo feito em alta marcenaria, com as portas em sistemas pivotantes integradas de forma discreta. A iluminação ficou por conta de balizadores, que marcam bem o local.

O banheiro social é marcado pela combinação do revestimento da parede de porcelanato com efeito de pátina, posicionado em chevron, com a bancada de quartzito, causando um efeito clean ao ambiente.

Em contraposição aos demais revestimentos, temos o fundo do box totalmente em revestimento de tijolinhos verdes, trazendo personalidade. Além disso, há um nicho de quartzito com iluminação linear, que vai desde a parte externa até a parte interna do box.

A suíte do casal foi toda feita com marcenaria ripada, tanto na cabeceira da cama quanto nas portas do closet.

O posicionamento de pendentes acima do criado mudo faz um ponto focal ao móvel e toda elegância para o ambiente.

Ao final do closet há uma penteadeira, item sempre pedido pelos clientes. Essa penteadeira foi toda feita em lâmina natural de madeira, com gaveta tipo fecho toque, e divisões em acrílico.

Temos também o banheiro da suíte, com a porta feita totalmente em marcenaria.

O revestimento da parede onde se encontra a pia é todo de porcelanato que imita madeira, trazendo todo esse charme associado ao quartzito da bancada.

Na outra parde do banheiro se encontra um nicho de quartzito com iluminação linear, que se estende desde a parte externa até a parte interna do box.

A suíte de hóspedes é marcada pelo pórtico na cabeceira, em laca preta com iluminação em seu entorno, com a presença lâminas de madeira laqueada no interior.

Essa bancada posicionada na varanda serve de apoio para todo o living, com a presença de uma adega e a previsão de uma máquina de café.

Quer conhecer melhor esse lindo apartamento? Assista ao vídeo abaixo!

bottom of page