top of page

Clínica Bem Estar

O projeto dessa clínica de bem estar foi pensado levando em consideração as sensações de leveza e calma que um ambiente desse estilo deve trazer a seus clientes.

Na recepção podemos notar um leve contraste entre os materiais, com painéis de madeira na parede em relação ao piso e o balcão de pedra natural.

O revestimento de pedra hijau na parede trouxe todo um diferencial a essa área de café.

Temos um corredor todo em branco, onde se encontram as salas de spa, estética e o consultório.

Na copa da clínica pode-se notar que pequenos detalhes, como esse banco com um vaso de plantas, junto com a parede de revestimento na cor rosa claro, causam um efeito incrível no projeto.

O banheiro conta com revestimentos em pedra natural e listrado em branco.

A bancada, também em pedra natural, traz a sensação de um lugar limpo, com detalhes do espelho e torneira em dourado.

O consultório, com estilo minimalista, foi contemplado pela vista para a baía de Vitória, bem como iluminação natural advinda das grandes janelas.

A área de spa também possui grandes janelas e quase nenhuma separação, a fim de criar uma integração e facilidade de fluxo entre as áreas do ambiente.

Mais detalhes da área de spa, com vista para a baía de Vitória e pequenos nichos com plantas na parede, para trazer um ar mais verde à sala.

Já a sala de procedimentos estéticos é mais fechada, a fim de trazer privacidade. Nota-se a utilização de brises para bloquear a entrada direta de raios solares.

Detalhes de uma alta marcenaria. Quando se tem um bom projeto aliado a um bom marceneiro, o resultado é sempre incrível!

Quer ficar por dentro de todos os detalhes das obras e projetos, e receber informações em primeira mão? Siga-nos no Instagram, @danielaandradearquitetura!

bottom of page